Menu

Iniciando do modo mais clichê possível.

Começando o primeiro post com todo aquele clichê que todo mundo que cria um blog faz; O famoso "Porque eu criei um blog?". Certo, de fato esse é o melhor modo de se iniciar. Afinal todo mundo tem os seus motivos para criar um e o de quase todo mundo é a mesma coisa. Eu não sou diferente.

E esse motivo de todo mundo - que é o meu também, obviamente - vem da pura vontade de escrever. Escrever todo o egocentrismo de "mim". Do que eu gosto. Do que eu acho. De toda essa coisa centrada nas minhas idéias. Claro, afinal o blog é meu.
Então quero deixar aqui tudo que eu acho válido comentar e se vocês forem pessoas interessadas eu acho que vão acabar por conferir ou refletir sobre algumas coisas que aparecerem por aqui~

2 comentários:

  1. Você é realmente egocêntrica... mas eu gosto de você mesmo assim ! Haha~

    ResponderExcluir