Menu

Karneval.

Olá queridos leitores. Hoje venho falar sobre um manga! Essa é a minha primeira postagem sobre mangas nesse blog e a minha primeira sugestão eu lhes garanto que um dos mais incríveis que vocês vão poder ler em suas vidas. Bem, que manga é esse? É Karneval!
Sinópse: Nai está a procura de alguém que é importante para ele, mas a única pista para que ele ache esse alguém é um único bracelete que foi deixado com ele. Porém ele não tem idéia do grande significado por trás do bracelete. Sendo prisioneiro em uma estranha mansão, a senhora desta tem estranhos planos para Nai. Em um ataque de fúria  ela se depara com o bracelete no braço dele. Ela fica estupefata e tem certeza que Nai o roubou (já que era impossível um garoto como ele possuir tal artefato). Porém algo que nem a senhora e nem Nai previam era que um jovem ladrão que costuma abater carteiras para sobreviver, Gareki, estava em seu telhado e acaba por escutar toda a conversa. Também interessado no bracelete, Gareki ajuda Nai a fugir. Mas a coisa toma proporções monstruosas e logo Nai e Gareki se veem como criminosos procurados por agentes de segurança militar. Quando os dois estão na situação mais desesperadora possível, eles encontram nada mais nada menos que a organização de defesa mais poderosa do país, "Circus".


Pelas informações que obtive, no Japão, Karneval se encontra no capítulo 49, porém, infelizmente até o momento foi traduzido para o inglês até o capítulo 38.

Minha opinião: Karneval é de longe um dos meus mangas favoritos. Foi uma das levas de mangas extremamente incríveis que eu tive oportunidade de conhecer em 2008 (juntamente com Kuroshitsuji e Pandora Hearts). A primeira coisa que me levou a lê-lo foi o traço (traços me influenciando a ler mangas desde que eu estou nessa vida de otakisse). O traço de Karneval é simplesmente lindo. Segundo a história é envolvente desde o primeiro capítulo. Terceiro, me apaixonei por Gareki a primeira vista (ahahaha, sério, ele está no meu top 10 de personagens masculinos favoritos). Os personagens que vão aparecendo em seguida são... Ah~! ♥

Decidi falar sobre esse manga porque hoje eu tive uma notícia maravilhosa de que Karneval seria adaptado para anime. Eu não pude ficar mais feliz, já que anseio por isso há anos, realmente! Então fica a dica, se querem ler um manga realmente muito bom, leiam Karneval e estejam atentos para o lançamento do anime! Se ele não for puro filler e tiver a essência do manga vocês iram se apaixonar tanto quanto eu. 

Para saciar um pouco a sede e ansiedade do anime, aqui uma parte do drama-cd. ♥
Pasmem que - caso o anime continue com o mesmo cast de seiyuus - Mamoru Miyano (Death the Kid, Zero Kiriyuu, Masaomi Kida) irá dublar Yogi. Kamiya Hiroshi (Itoshiki Nozomu, Orihara Izaiya, Trafalgar Law) irá dublar o Gareki e Ono Daisuke (Sebastian Michaelis, Heiwajima Shizuo, Jack Vessalius) irá dublar o Hirato! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário