Comentário: Eu demorei muito a começar a ver Once. Quando eu iniciei já estava no episódio cinco. Imediatamente eu me arrependi por ter demorado tanto! Para quem gosta de contos de fadas como eu é um prato cheio, é algo que você deve assistir! É algo muito além de uma nova adaptação das histórias clássicas, sim, Once Upon a Time é mais do que isso. As histórias se entrelaçam de um modo tão maravilhoso que eu pensava que só a CLAMP era capaz de atingir algo desse nível! Eu fico abobada a cada episódio sobre quanto os roteiristas são genias, simplesmente geniais. Os personagens são todos encantadores e até a Snow White - que foi a princesa que eu sempre odiei em toda a minha vida - conseguiu o meu amor.
É um seriado que vale muito a pena ser assistido!

Onde baixar? Aqui! Mas lembrem-se sobre aquilo de alguns arquivos terem sido deletados e essas coisas, por isso alguns episódios são mais problemáticos para serem baixados!