Menu

Kaizers Orchestra

 Eu sei que posto aqui uma vez na vida e outra na morte. E devo confessar que não é nem por falta do que dizer... Na verdade eu tenho muitas coisas das quais eu gostaria de falar sobre / apresentá-las para vocês. Mas coragem para tanto é o que me falta. Tentarei ser mais assídua com as coisas aqui, prometo!
Parando o momento redimição da minha displicência, venho hoje lhes apresentar uma banda norueguesa chamada Kaizers Orchestra.
Kairzes Orchestra é notória pelo fato de que todas as suas músicas são em norueguês (oh, rly? Rly!), afinal é comum ver várias bandas - indepente de suas nacionalidades - gravando músicas em inglês. Se vocês esperam isso de Kaizers Orchestra é melhor irem tirando o cavalinho da chuva.
A banda mistura rock clássico com rom rock e outros ritmos oriundos do leste europeu. Se vocês gostam de ouvir músicas com sonoridades diferentes e exóticas, ouçam Kaizers Orchestra. ♥

Segue abaixo as minhas músicas favoritas.
Femtakt Filosofi
Psycho Under Min Hatt
I Ett Med Verden

Nenhum comentário:

Postar um comentário