De volta. Cara nova. Nome novo e Misfits.

Olá queridos leitores! Eu sei, eu sei. Eu sumi completamente dessa vez. Eu poderia dar maiores explicações, porém estas são deveras desinteressantes, então vamos encarar esse período de sumiço como um período de férias. 

O BLOG MUDOU? Sim! Para os esquecidinhos, esse blog se chamava bocchaninwonderland, porém eu decidi transformá-lo em um blog para duas autoras. Sim, agora temos uma nova autora que irá me ajudar a cuidar de tudo por aqui. É a Jóy (de pseudônimo Wendy). Em breve ela irá postar e vocês vão conhecê-la também!

Sem mais delongas. Hoje com esse post de volta as férias/ressucitação/renovação do blog, venho lhes apresentar um dos meus seriados favoritos. Misfits!



Sinópse: Um grupo de jovens acaba parando em um programa de serviço comunitário. Por sua má conduta na sociedade, eles são obrigados a trabalhar e tentarem se reajustar. Porém em meio a um dos seus serviços, uma estranha tempestade elétrica cai sobre a cidade e eles são atingidos, assim acabam por ganhar poderes sobrenaturais.



Impressões: A série pode parecer estranha inicialmente. Você irá provavelmente não simpatizar com vários personagens logo de cara. O grupo não tem harmonia nenhuma. Eles não são amigos, porém, conforme as coisas vão acontecendo e eles vão ficando mais ligados, as coisas tomam outro parâmetro e Misfits acaba se tornando incrível (e não demora muito para começar a se envolver!). 
É uma comédia excelente. Tem uma dose de apelo sexual algumas vezes (mas nada  muito absurdo para quem está acostumado com Game of Thrones). A série possui três temporadas com média de 6 a 7 episódios cada uma! É bem curtinho (infelizmente). 
Se você procuram algo divertido, com "super heróis" improváveis e completamente desajustados, veja Misfits!

VIDEOZINHO PRA VOCÊS SE EMPOLGAREM E COMEÇAREM A ASSISTIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário